Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Que saudade! Haha.

    Que saudade de postar aquiii! Me desculpem pela ausência, mas eu estava em semana de prova, na verdade ainda estou, mas arranjei um tempinho para vir aqui postar para vocês! Me contem, como vocês estão? o que estão planejando para a Semana Santa? vão viajar?
   Então, hoje não vim aqui falar especialmente de roupa de inverno. Simplesmente estava arrumando meu guarda-roupa hoje e encontrei umas roupas que há um tempinho que eu não uso, achei super bacana e resolvi tirar fotos com ela para mostrar a vocês! Vou postar 2 fotos...

1ª foto:

2ª foto:


    Não dá pra ver muito bem, mas essa blusinha da segunda foto é de oncinha, e lembrando que essa estampa de oncinha está super na moda agora no inverno!
   Ahhhh, achei uma sandália LINDA pra usar com esse estilo de roupa, vou colocar uma foto aqui, haha.

    Me apaixonei por esse salto. Como diz minha amiga linda Débora Almeida..."me sinto tão poderosa quando estou no salto", rsrsrs.
  
    É isso aí meninas. Espero que vocês gostem desse post de hoje! Beijinhosssss, se cuidem. Não esqueçam de me seguir no twitter: @biadap_ 
    Uma ótima Semana Santa para vocês, que vocês ganhem muitos chocolates do coelhinho da páscoa, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário