Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novo visual.

Oi genteeeeee, tudo bem com vocês? nossa, mil anos sem aparecer por aqui...desculpa mesmo, afinal...férias, volta as aulas, provas, estudos...etc. Mas, sempre que tenho um tempo fico pensando naquilo que vou postar quando entrar aqui. Então...ainda estou preparando um post bem legal, mas enquanto isso vim aqui mostrar uma coisinha para vocês, rs. Semana passada mudei mais uma vez o meu visual, fiquei loiríssima mesmo, haha. Vou colocar algumas fotos aqui. 


Minha cabeleireira clareou bem as pontas do meu cabelo e deixou algumas mechas escuras na parte de cima...dá pra ver bem nessa outra foto:


Bom...é isso, amores. Eu amei meu cabelo, e vocês? gostaram? comentem =)

Beijinhosssss e me sigam no twitter: @biadap_  :*

Um comentário: