Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Queratina liquida

olá gente bonitaaaa,tudo bem com voces??espero que sim.
voltei, e vou falar hoje sobre uma coisa diferente:cabelo. tô sempre falando de roupa,maquiagem,unha e nunca tinha falado de cabelo, hoje vou falar..
A beatriz ta sumida do blog ne?nao sei oque ta aconteeçendo com ela,ela abandonou voces! vao la no twitter @biadap_ encher ela e pedir posts! ahaha brincadeirinha...

enfim,vamos lá. Hoje vou falar sobre QUERATINA LIQUIDA!
bom esses dias eu tava conversando com meu cabeleleiro, e eu falei que meu cabelo tava um pouco quebrado, rebelde assim...e ele falou que é muita perda de queratina..todos os dias nos perdemos queratina,que é uma proteina natural do cabelo,principalmentee com muita quimica, como é o meu caso.
Então ele me indicou a queratina liquida da keramax e eu comprei...eu uso de 15 em 15 dias e posso garantir que o resultado tá apareçendo!! ele nao ta mais como antes, tá mais fortificado!
como usar? bom o ideal é voce lavar bem seu cabelo,depois passar a queratina liquida ou em gel no cabelo todo (evitando colocar muito proximo da raiz) e depois seca com o secador ou passa a chapinha e depois faz a hidrataçao com a mascara normal! é assim que eu faço! É muito indicado pra cabelos rebeldes,sem vida e quebradiços, é uma especie de reconstrutor capilar! mas atenção,respeitem o prazo de uso, de no MINIMO 15 dias pois a queratina em excesso pode fazer justamente o contrario no seu cabelo e ficar mais agredido ainda! essa é a queratina que eu uso de 15 em 15 dias,mas existe de diversas marcas!

entao é isso meninas,espero que tenham gostado! um beijo @lorenakaren2_

Nenhum comentário:

Postar um comentário